Quais as métricas adequadas para redes sociais? Qual a
importância do engajamento? Quais são os principais aspectos a serem
analisados para o sucesso de uma estratégia de marketing digital? Como
avaliar a audiência versus a relevância? Que métricas devem ser usadas
em campanhas de social media? Como posicionar a marca nas redes sociais?
Estas e outras questões relativas ao que deve ser considerado na
estratégia e marketing em redes sociais, para que o consumidor seja ao
mesmo tempo um defensor e um multiplicador de marcas e produtos, serão
discutidas no painel que acontece na próxima segunda-feira, das 11 h às
12h30, na 6ª edição do Web Expo Forum, que acontece no Centro de
Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo, reunindo especialistas
e executivos de expressão e relevância no mercado de CRM, pesquisa e
marketing digital.
Estarão presentes os palestrantes:
Derek Kazee, global multichannel strategist da Acxiom;
Marcelo Coutinho, diretor de marketing intelligence do Terra Latin America & USA;
Guilherme Rios, sócio-diretor da Social Agency;
Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman.
Marcelo Coutinho, diretor de marketing intelligence do Terra Latin America & USA;
Guilherme Rios, sócio-diretor da Social Agency;
Eduardo Bicudo, presidente da Wunderman.
A promoção do evento é das revistas TI INSIDE, TELETIME E TELA VIVA e
a organização da Converge Comunicações. Mais informações, a grade
completa e inscrições no site ou pelo 0800 77 15 028.
Nenhum comentário:
Postar um comentário