Obra tem o objetivo de informar como os profissionais podem utilizar as mídias sociais de forma adequada. Autora é especialista em Gestão Estratégica da ECA-USP
Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 19/03/2012
leticia@mundodomarketing.com.br
A Difusão Editora em co-edição com a Editora Senac lança o livro “Mídias sociais..., e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”. A obra tem o objetivo de informar os leitores sobre como utilizar os canais sociais nas empresas
em que trabalham, além de oferecer um panorama do tema no Brasil e as
orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um
planejamento corporativo.
As ferramentas do livro foram criadas pela autora Caroline Frazon Terra
para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais. A
escritora é doutora em Comunicação, especialista em Gestão Estratégica
da Escola de Comunicação e Artes
de São Paulo (ECA-USP), além de Professora de cursos de pós-graduação
em mídias sociais na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e no
Centro Universitário Belas Artes.
Para divulgar o lançamento, será realizada uma sessão de autógrafos na Fnac do Morumbi Shopping, no próximo dia 28, às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário