quinta-feira, 29 de março de 2012

Difusão Editora lança livro sobre uso corporativo de mídias sociais

Obra tem o objetivo de informar como os profissionais podem utilizar as mídias sociais de forma adequada. Autora é especialista em Gestão Estratégica da ECA-USP

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 19/03/2012

leticia@mundodomarketing.com.br

A Difusão Editora em co-edição com a Editora Senac lança o livro “Mídias sociais..., e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto  de mídias sociais”. A obra tem o objetivo de informar os leitores sobre como utilizar os canais sociais nas empresas em que trabalham, além de oferecer um panorama do tema no Brasil e as orientações sobre todos os passos necessários para a construção de um planejamento corporativo.
As ferramentas do livro foram criadas pela autora Caroline Frazon Terra para nivelar as organizações quanto à atuação nas mídias sociais. A escritora é doutora em Comunicação, especialista em Gestão Estratégica da Escola de Comunicação e Artes de São Paulo (ECA-USP), além de Professora de cursos de pós-graduação em mídias sociais na Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) e no Centro Universitário Belas Artes.
Para divulgar o lançamento, será realizada uma sessão de autógrafos na Fnac do Morumbi Shopping, no próximo dia 28, às 19h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário