quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Twitter busca profissionais para filial da empresa no Brasil

 
 
Como mencionamos semana passada, o Twitter planeja abrir um escritório no Brasil. Segundo a empresa, a filial será aberta ainda neste ano e, para isso, já buscam profissionais para integrar sua equipe.
Confira as vagas:
Diretor de Vendas
Requisitos: ter no mínimo 10 anos de experiência em marketing e áreas correlatas e 3 anos de experiência em CRM.
Informações aqui.
Planejador de Vendas
Requisitos: experiência mínima de 4 anos em marketing e amplo conhecimento em mídias sociais.
Informações aqui.
Brand Advocate
Requisitos: currículo deve conter pós-graduação ou até mestrado, além de 10 anos de experiência em marketing e promoção de brand.
Informações aqui.
Para concorrer às vagas é necessária a fluência em inglês e bons cases no portfólio.

Com informações do Vitrine Publicitária.

FONTE: Acontecendo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário