segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Compartilho com vocês minhas experiências e dicas de como utilizar Linkedin, Slideshare, Pinterest, Scoop It, Twitter e Facebook, através de um Whitepaper sobre Presença Digital Relevante

Como em 1 ano de coluna aqui no Acontecendo Aqui (AA), presença digital relevante foi um dos assuntos mais lidos e comentados, resolvi preparar este material que pode ser útil tanto para a sua presença digital pessoal quanto para a presença digital de seu negócio, sua marca ou sua causa.

Em 1 ano de coluna aqui no AA tive a oportunidade de expressar as minhas ideias e compartilhar as minhas experiências com um público super seleto e interessante. Agradeço as centenas de leitores que me enviaram feedbacks, opiniões, dicas e mensagens de incentivo. Agradeço ao AA pelo espaço concedido e apoio em todos os temas e novas ideias.


Agradeço em especial, aos mais de 400 leitores que baixaram o Whitepaper sobre o Marketing no Mundo Interconectado que escrevi com base no curso que fiz com o Philip Kotler. Para quem trabalha com Marketing de Conteúdo como eu, esta aceitação vinda de pessoas de todo o Brasil é um presente e um incentivo para continuar compartilhando.

Espero que gostem do Whitepaper sobre Presença Digital Relevante e que o mesmo possa ser útil para as suas vidas, carreiras, negócios, marcas e causas.

FONTE: Acontecendo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário