terça-feira, 31 de julho de 2012

Quando a marca dialoga com o consumidor.

Marcas devem ouvir e contar histórias, dialogar, manter-se ligada aos ambientes On e Off Line, rezam as cartilhas que valorizam adimensão da personalidade no branding.
As mensagens publicitárias, podem transitar em diferentes meios e com a influência de linguagem de cada um,  permitindo que pedaços de um conceito sejam reunidos pelo próprio consumidor, que foi um grande avanço na socialização da mídia para pequenos e médios anunciantes.
O que há em comum em todos esses meios e conteúdos, é a disputa pela atenção das pessoas, envolvidas em diferentes situações de distrações.
Não se pode criar uma estratégia de atenção que sirva para lidar com as pessoas em todos ambientes sociais, como os famosos três segundos iniciais de um comercial para capturar a atenção de uma pessoa disputando com o controle remoto.
Ao mesmo tempo que a mídia cria oportunidades de comunicação nos oferece em troca um consumidor cada vez mais disputado pela desatenção das questões do  seu dia a dia.

FONTE: AdOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário