segunda-feira, 2 de julho de 2012

5 Passos para o Sucesso Publicidade Linkedin

Com mais de 100 milhões de usuários o LinkedIn é uma florescente plataforma de mídia social para profissionais de negócios em todo o mundo. Isso é uma grande notícia para o marketing B2B, pois o Linkedin é muito mais do que apenas um monte de currículos. A rede é uma grande oportunidade para geração de leads para as empresas B2B, onde as mensagens de Negócios são bem recebidas no ambiente.
Além disso, o Linkedin permite direcionar os anúncios de alvo-marketing para os usuários, segmentando importantes dados demográficos B2B: como título do trabalho ou da indústria ou mesmo focando em membros ou grupos particulares do Linkedin.
Isto é diferente e possivelmente melhor adaptados à anúncios B2B do Facebook, que normalmente buscam os usuários pelos interesses e estilo de vida (como música, jardinagem ou religião).
Os comerciantes podem criar um anúncio no Linkedin em poucos minutos a um custo mínimo de US$ 10/dia. Há alguns princípios de publicidade PPC para manter em mente, bem como nuances de Linkedin para alavancar e garantir que você obterá o máximo em suas campanhas.
Os princípios do LinkedIn Anúncios
Anúncios no Linkedin aparecem em dois lugares: primeiro, o anúncio será exibido ao longo da barra lateral com uma foto e texto. Dependendo do desempenho do seu anúncio, uma versão somente de texto aparecerá na parte superior do site.
Os anúncios no Linkedin podem incluir uma foto, com 25 caracteres e manchete, além de 75 caracteres para a descrição. Para efetuar o pagamento você pode optar por Linkedin CPC (custo por clique) ou CPM (custo por 1000 impressões).
5 Passos para o Sucesso LinkedIn anúncio
Agora que você sabe o básico do que publicidade no Linkedin tem para oferecer, siga estas 5 dicas para manter em mente o que você irá criar nos seus anúncios.

# 1: Crie grandes anúncios com cópia poderosa e imagens relevantes
Antes de ajustar suas campanhas com segmentação ou aumentar os seus lances, você tem que começar com um grande anúncio.
# 2: Segmente os anúncios para um público específico
Limite a sua audiência para as perspectivas mais relevantes. Algumas opções de segmentação comuns incluem industrias (marketing bancário, publicidade e Internet), funções (marketing, acadêmicos, engenharia) e grupos.
# 3: Divida e teste diferentes variações de sua campanha
Contas do Linkedin anúncios são organizados por meio de campanhas. Cada campanha tem seu próprio orçamento diário, e as opções de segmentação e anúncios. O Linkedin recomenda que você crie pelo menos três anúncios por campanha com títulos variados, call-to-action frases e imagens. Você pode criar até 15 anúncios diferentes para cada campanha.
Teste diversas variações do mesmo anúncio para ver qual delas funciona melhor.
# 4: Faça orçamentos para gastar seu dinheiro estrategicamente
O seu orçamento diário é o valor máximo que você está disposto para gastar por dia. O Linkedin exibe anúncios em taxas diferentes durante o dia, dependendo de quando os usuários estão ativos no site. 50% de seu orçamento pode ser gasto no período da manhã, com 25%, passando para a tarde e outros 25% à noite. Quando você chegar ao seu limite de orçamento diário, os anúncios deixam de ser exibidos naquele dia.
# 5: Medir o desempenho dos seus anúncios
Como para qualquer iniciativa de marketing, você quer prestar atenção nas métricas para entender a eficácia de seus anúncios no Linkedin. Mas considere a sua comercialização e em geral seus objetivos de negócio quando você anunciar no Linkedin.
O que você acha? Você já pensou em usar anúncios do Linkedin para o seu marketing? Você irá usá-lo para promover o conteúdo ou para aumentar a sua empresa “seguidores”? Deixe-nos saber nos comentários!

FONTE: Acontecendo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário