sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dos presídios para a mesa de bar

Paim e Cerveja Polar lançam o "anulador de celular", que pretende incentivar a interação entre as pessoas
Sistema tem funcionamento semelhante ao de bloqueadores de sinais dos presídios
+


Sistema tem funcionamento semelhante ao de bloqueadores de sinais dos presídios
Crédito: Divulgação 
Já existe um remédio para a mania de algumas pessoas de darem mais importância para seus celulares do que para aqueles que estão dividindo a mesa de bar com elas: o “anulador de celular”, um porta-garrafa que bloqueia sinais dos aparelhos.A novidade foi desenvolvida pela cerveja Polar e pela Paim. O dispositivo tem funcionamento semelhante ao de bloqueadores de sinais de alguns presídios e tem o poder de interferir em sinais 3G, 4G e wi-fi. Com a expertise de um engenheiro, o sistema reduziu o raio que este bloqueio atinge para o tamanho de uma mesa de bar, para não afetar os outros. 
O bloqueio só é acionado quando a cerveja está gelada. Explica-se: o porta-garrafa possui uma base que difunde uma luz na circunferência externa e que é ligada somente quando a cerveja está na temperatura adequada para o consumo. Ao mesmo tempo, o sinal de bloqueio é liberado.
“A ideia é fazer as pessoas se desconectarem do mundo, mesmo que seja por alguns minutos, em prol de boas companhias, um bom papo e uma cerveja gelada”, explica Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca. 
Os interessados em conhecer o Anulador de Celular Polar podem fazê-lo por meio de um aplicativo da marca no Facebook.


Confira abaixo o divertido vídeo-case:


http://www.youtube.com/watch?v=RFdHoGYiDMY

FONTE: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário