Philip Kotler lidera a lista e tem quatro livros no ranking. Marketing 3.0, Administração de Marketing, Princípios de Marketing e Marketing de A a Z são os destaques
Por Bruno Mello, do Mundo do Marketing | 11/12/2012
Entra
ano e sai ano, os profissionais de Marketing se debruçam sobre os
mesmos livros na hora de se atualizarem e de se formarem na área. Pelo
quinto ano consecutivo, Philip Kotler lidera a lista dos livros de
Marketing mais vendidos do ano elaborada pelo Mundo do Marketing a
partir das vendas das principais livrarias do Brasil.
Marketing 3.0 manteve o primeiro lugar e é obra mais vendida em 2012.
Kotler figura ainda na segunda, sétima e nova colocações do ranking, com
Administração de Marketing, Princípios de Marketing e Marketing de A a Z
- 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber, respectivamente.
Quatro livros brasileiros estão entre os mais lidos de 2012, de acordo
com o levantamento realizado junto às livrarias Saraiva, Siciliano, Cultura
e Fnac e dos sites Submarino e Americanas.com. A Bíblia do Marketing
Digital, de Cláudio Torres, aparece em terceiro no ranking. Os 8 Ps do
Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital, de
Conrado Adolpho, figura na quarta posição. Já Marketing Na Era Digital -
Conceitos, Plataformas e Estratégias, Martha Gabriel, é o quinto título
mais vendido, enquanto Marketing de atitude, de Julio Ribeiro, está em
décimo lugar.
FONTE: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário