segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agência de Propaganda resolve!

Por: Luciano Vignoli

Não existe nada nem ninguém que adore tanto o seu problema como uma Agência de Propaganda.
Contratar uma Agência de Propaganda é ter com quem discutir seus problemas mercadológicos de verdade, com sinceridade e empatia.
 
Aliás, fora seu psicoterapeuta, seus problemas só são bem-vindos numa agência de propaganda.
 
Experimente chamar seu gerente de banco, o presidente do sindicato de seus funcionários, seu principal fornecedor e a sua Agência de Propaganda, sirva-lhes café, biscoitinhos, respire fundo e, com altivez, diga para eles:
 
“Tenho um problema!”
 
Pode apostar:
Só sua Agência de Propaganda vibrará, só ela se mostrará feliz e estimulada.
Só o cérebro dela será ativado a pensar em como livrar você desta e não livrar a si mesmo desta situação.
 
Contratar uma Agência de Propaganda é ter do outro lado da mesa um parceiro estratégico que depende fundamentalmente do sucesso de sua empresa para continuar vivendo.
Ele tem interesse nisto.
Ele precisa disto.
Ele ganha com isto.
Ele vive disto.
Ele quer estar ao seu lado na noite de distribuição do Top de Marketing.
Ele quer estar na festa de final de ano de sua empresa para ver você entregando os Bônus aos seus principais executivos.
Ele quer ver o nome da sua empresa na Exame 500.
Depois na Fortune 500.
Depois ele quer dizer que tem você, um dos bilionários brasileiros, como cliente.
 
Ele precisa do seu sucesso e vai fazer de tudo para você obtê-lo.
 
Se você não está tendo sucesso, uma dica final:
 
Questione sua agência.
 
Ou tente outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário