Se a sua empresa está em bolsa, é bom verificar amanhã se as ações
não subiram e com elas o capital da empresa. Será que os acionistas e o
mercado de capitais ficaram sabendo em tempo?
Ganhar um título de Top Of Mind é sempre compensador. Saber que o valor
da marca alavanca negócios e a reputação dela gera fluxo de caixa, é um
dosmomentos mais gratificantes para quem administra empresas com as
diretrizes do branding.
Nessas horas é que a diferença em fazer comunicação para vender e
comunicação para construir marca entra na conta. Não é uma conta
simples de se fazer. São muitos os componentes que determinam o preço de
uma empresa e outros de uma marca. Pelo lado da empresa todos os seus
ativos e fluxo de caixa descontado e por outro o quanto o intangível
percebido - conhecimento, lembrança, associações, qualidade e valores,
entre outros - alavanca fluxo de caixa, negócios.
Ter um Top Of Mind é nota elevada no conhecimento de um nome de uma
empresa e espalha por toda a cadeia de comunicação da marca. É bom fazer
também, rever toda a cadeia de formação da percepção de marca e usar a
lembrança do nome para irrigar as suas diferentes dimensões e entre
elas a desejada reputação.
FONTE: AdOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário