segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Minha marca é Top Of Mind.

Se a sua empresa está em bolsa, é bom verificar amanhã se as ações não subiram e com elas o capital da empresa. Será que os acionistas e o mercado de capitais ficaram sabendo em tempo?
Ganhar um título de Top Of Mind é sempre compensador. Saber que o valor da marca alavanca negócios e a reputação dela gera fluxo de caixa, é um dosmomentos mais gratificantes para quem administra empresas com as diretrizes do branding.

Nessas horas  é que a diferença em fazer comunicação para vender e comunicação para construir marca  entra na conta. Não é uma conta simples de se fazer. São muitos os componentes que determinam o preço de uma empresa e outros de uma marca. Pelo lado da empresa todos os seus ativos e fluxo de caixa descontado e por outro o quanto o intangível percebido - conhecimento, lembrança, associações, qualidade e valores, entre outros - alavanca fluxo de caixa, negócios.

Ter um Top Of Mind é nota elevada no conhecimento de um nome de uma empresa e espalha por toda a cadeia de comunicação da marca. É bom fazer também, rever toda a cadeia de formação da percepção de marca e usar  a lembrança do nome para irrigar as suas diferentes dimensões e entre elas a desejada reputação.


FONTE: AdOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário