sexta-feira, 15 de março de 2013

TIM tenta completar ligação com clientes

Operadora recorre à imagem do apresentador Luciano Huck para lançar o site Portas Abertas e reconquistar a confiança do mercado


Luciano Huck, com o “trem azul” da TIM ao fundo, explica o que será feito com o aporte de R$ 10,7 bilhões até 2015
Luciano Huck, com o “trem azul” da TIM ao fundo, explica o que será feito com o aporte de R$ 10,7 bilhões até 2015 Crédito: Divulgação

Alvo de punições de órgãos regulatórios tanto da indústria da comunicação, centradas no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), como do mercado de telecomunicações, encabeçadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a TIM tenta completar a sua ligação também com o consumidor, o mais prejudicado pelo histórico de descasos e pela falta de qualidade dos serviços. A operadora colocou o apresentador Luciano Huck no ar para justificar o que será feito com o aporte de R$ 10,7 bilhões até 2015, cifra anunciada ao governo federal no início de fevereiro.
O plano contempla o lançamento do site Portas Abertas, formado pelas áreas de “Compromisso” (detalha o plano de melhorias submetido à Anatel em agosto de 2012, conforme cada Estado), “Serviços aos Clientes” (mostra a infraestrutura atual e planejada , além de alertas de falhas e manutenções) e “Educativa” (informa sobre o funcionamento dos serviços). Pilar para a retomada da confiança do consumidor, o portal apresentado por Luciano Huck foi lançado após dois meses de testes capazes de reforçar o compromisso de qualidade e transparência da companhia. Criada pela Neogama/BBH, a campanha mantém a imagem da operado associada ao “trem azul”, ícone de velocidade da marca. A marca dos "homens azuis" trabalha ainda com as agências WMcCann e Artplan. Na internet, o atendimento é feito pela AgênciaClick Isobar, R/GA e Wieden+Kennedy.

FONTE: Meio e Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário