Operadora recorre à imagem do apresentador Luciano Huck para lançar o site Portas Abertas e reconquistar a confiança do mercado
Luciano Huck, com o “trem azul” da TIM ao fundo, explica o que será feito com o aporte de R$ 10,7 bilhões até 2015
Crédito: Divulgação
O plano contempla o lançamento do site Portas Abertas, formado pelas áreas de “Compromisso” (detalha o plano de melhorias submetido à Anatel em agosto de 2012, conforme cada Estado), “Serviços aos Clientes” (mostra a infraestrutura atual e planejada , além de alertas de falhas e manutenções) e “Educativa” (informa sobre o funcionamento dos serviços). Pilar para a retomada da confiança do consumidor, o portal apresentado por Luciano Huck foi lançado após dois meses de testes capazes de reforçar o compromisso de qualidade e transparência da companhia. Criada pela Neogama/BBH, a campanha mantém a imagem da operado associada ao “trem azul”, ícone de velocidade da marca. A marca dos "homens azuis" trabalha ainda com as agências WMcCann e Artplan. Na internet, o atendimento é feito pela AgênciaClick Isobar, R/GA e Wieden+Kennedy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário