Sala de Imprensa reúne conteúdos sobre a empresa e informações do setor de distribuição e varejo
O Grupo Pão de Açúcar acaba de lançar mais um meio de comunicação
para estreitar o relacionamento com os profissionais da imprensa.
Trata-se da Newsletter GPA, que será quinzenal e trará as principais
novidades da companhia e do mercado varejista.
O lançamento marca as mudanças promovidas na sala de imprensa, a
Social Media Newsroom (SMN), do Grupo Pão de Açúcar, lançada em 2010 com
o objetivo de centralizar diversos formatos de conteúdo (texto, vídeo,
imagem e som), promover maior interatividade com os canais da empresa
nas redes sociais possibilitando o compartilhamento rápido desse
material. Além de um layout mais moderno, a nova SMN traz mais seções,
conteúdo e recursos para ajudar o jornalista a acompanhar de perto temas
como varejo, consumo, sustentabilidade e responsabilidade social. Tudo
isso com o compromisso e engajamento das empresas e marcas do Grupo Pão
de Açúcar.
Para acompanhar as notícias da SMN e da Newsletters do Grupo Pão de Açúcar a cada semana, é importante que o profissional se cadastre ou atualize suas informações no site pelo link http://imprensa.grupopaodeacucar.com.br/cadastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário